terça-feira, 30 de setembro de 2014

Prozacquiando.

Simplesmente estou de bom humor e disposta. Eu sei que ainda tenho problemas para resolver até ficar realmente boa, contudo já no segundo dia de uso senti os efeitos positivos e negativos do cloridrato de fluoxetina. 
Boca seca, fotofobia e uma leve desatenção foram os efeitos negativos que mais notei, em contrapartida a tranquilidade e ausência das acelerações cardíacas, menos tensão muscular e menos azia foram os efeitos positivos. 
Uma leve euforia também me foi notada, principalmente depois de sair da natação à noite, como não aceitei nenhum medicamento para dormir, ainda estou em fase de regulação do sono. 
Eu espero que ao menos a agitação noturna passe ou que eu consiga controla-la, de resto uma sensação muito boa de que as coisas estão partindo para seu devido lugar me toma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário